Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 10 de junho de 2014

Novo GM Sonic 2015: fotos e especificações do modelo chinês.

A subsidiária chinesa da Chevrolet apresenta oficialmente o Novo Sonic 2015 - carro que é conhecido na China como Chevrolet Aveo -, apresentando alterações estéticas e novidades mecânicas.
Esta versão reestilizada do Sonic conviverá na China com a versão anterior (vendida no Brasil), e, até o momento, não há informações sobre a adoção dos aperfeiçoamentos estéticos nos veículosvendidos em outras partes do mundo.
Esteticamente, o Novo Sonic 2015 ostenta novos faróis com iluminação diurna integrada, pára-choques redesenhados e grade com moldura cromada dupla - a qual dá um toque de requinte ao modelo.
Na parte traseira as principais mudanças estão no design das lanternas e no fato de o pára-choque ter ficado mais arredondado.
Dependendo do nível de acabamento, há rodas de liga leve com desenho diferenciado.
No interior o destaque é a atualização que sofre a instrumentação. Ele mantém o design geral da parte superior, mas acrescenta um conta-giros e um computador de bordo bem mais completo.
Além disso, o sistema Chevrolet MyLink agora conta com câmera traseira, acesso à internet, bluetooth, porta USB, controle de voz e leitor de mensagens de texto.
A qualidade dos revestimentos de bancos e dos plásticos que revestem os painéis de porta também melhorou, tendo ficado mais suaves ao toque. O interior está mais silencioso também graças a adoção de maiores quantidades de revestimento fono-absorvente.
No campo mecânico, a suspensão foi recalibrada para ficar mais confortável e, a gama de motores oferece desde um 1.4i 16v de 100 CV para o modelo de acesso até um 1.6i 16v de 115 cv para o topo. Este último é combinado exclusivamente com a caixa de velocidades automática de seis relações, deixando o manual para o motor menor.

http://www.car.blog.br/2014/06/novo-gm-sonic-2015-fotos-e.html

Nenhum comentário: