Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Morre jovem piloto que realizava volta ao mundo. Haris Suleman sofreu acidente aéreo nas Ilhas Samoa.

O piloto paquistanês-americano de 17 anos Haris Suleman, que realizava uma volta ao mundo de avião para promover o ensino entre as crianças pobres, morreu nesta quarta-feira em um acidente aéreo diante das Ilhas Samoa. Ele viajava com seu pai,Babar, que está sendo procurado pelas equipes de resgate.

Suleman estava próximo de concluir sua viagem aérea de 30 dias, feita para a The Citizens Foundation. Daniel Moorani, diretor do braço americano da Fundação, declarou-se devastado com a notícia.

Um porta-voz da NTSB, a autoridade americana de segurança aérea, revelou que o órgão investiga o caso de "um avião que caiu em Pago Pago com um jovem piloto a bordo", sem dar mais detalhes. 

Suleman seria o piloto mais jovem a dar a volta ao mundo em um avião monomotor. Ele partiu de Indianapolis (norte dos Estados Unidos) e passou por Groenlândia, Egito, Paquistão e Sri Lanka antes de seguir das ilhas Samoa para Fiji. As últimas etapas seriam Havaí e San Francisco, antes de retornar ao ponto inicial.

Segundo Moorani, o corpo do adolescente será repatriado aos Estados Unidos. De acordo com a Citizens Foundation, Suleman voava há oito anos com o pai e até o momento não se sabe a causa do acidente.

A F P / C do Povo

Nenhum comentário: