Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Fiat Viaggio chega ao Brasil em 2015, montado em CKD

A Fiat do Brasil prepara a chegada ao mercado nacional do seu novo sedã médio, Viaggio, já lançado na China em 2013 - carro que compartilha a plataforma do novo Dodge Dart já há venda nos EUA há algum tempo.
O modelo será importado da China em regime de CKD (Completely Knock Down), ou seja, em peças separadas, e será montado no Brasil na fábrica que a Fiat constrói no estado de Pernambuco, na cidade de Goiana, e que será usada também para fabricar o Jeep Renegade.
A importação em regime CKD em geral é uma etapa preliminar da fabricação completa do modelo, sendo usado nas etapas iniciais de lançamento, quando o processo produtivo ainda não está totalmente concluído.
Em relação a nomes, já se especulou que este sedã médio seria vendido no Brasil com o nome "Tempra" - nome do sedã de sucesso na vendido pela Fiat nos anos 90.
Em termos mecânicos, o Viaggio é oferecido na China com um motor 1.4 Turbo com potência de 120 e 150 cavalos, estando associado com uma transmissão de cinco velocidades manual ou sequencial de dupla embraiagem automática TCT. 

Nenhum comentário: