Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Massa evita criticar Globo

Felipe Massa vê queda de audiência geral, não só da F1, e evita criticar Globo por redução na cobertura da categoria

Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal 


Em entrevista à revista eletrônica de automobilismo "Warm Up", o piloto brasileiro Felipe Massa, da equipe Williams, falou sobre a queda de audiência da Fórmula 1 e preferiu não condenar a TV Globo por diminuir o espaço da categoria em sua grade de programação.



Massa ponderou que nos dias atuais, com internet e redes sociais, não foi só a Fórmula 1 que foi afetada com a perda de popularidade entre os telespectadores. Segundo ele, a queda de audiência é geral e argumenta que se a Globo reduziu o tempo de cobertura da principal categoria de automobilismo, ela o fez, claro, em função de audiência.

Desde o Grande Prêmio da Alemanha, a emissora passou a transmitir apenas a última parte do treino oficial das corridas nas manhãs de sábado. Agora, somente o chamado "Q3", com os dez pilotos que disputam a pole position e demais nove primeiras posições no grid, é levado ao ar ao vivo. Tanto o "Q1" quanto o "Q2" só podem ser assistidos por quem tem acesso ao canal da TV paga, Sportv, que, ao contrário da Globo, mostra toda a sessão de treino.

Na entrevista à "Warm Up", o piloto brasileiro preferiu cobrar não a emissora, mas a própria Formula 1. Para ele, a categoria deveria acompanhar melhor as mudanças do mundo, cada vez mais com gente conectada à web e buscando interações por meio de redes sociais.




YAHOO

Nenhum comentário: