Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ônibus da banda Tihuana se envolve em acidente com morte em Minas Gerais

Motorista de carro invadiu a pista contrária e se chocou com veículo que levava o grupo. 

O ônibus da banda Tihuana se envolveu em uma batida que deixou uma pessoa morta na madrugada desta sexta-feira na Rodovia Fernão Dias, em Minas Gerais. Segundo informações divulgadas pelo jornal Estado de Minas, um Palio invadiu a contramão e se chocou com o ônibus. O motorista do carro estava sozinho no veículo e morreu na hora. O acidente foi por volta das 4h. 

Nenhum integrante do Tihuana ficou ferido. A banda seguia para João Monlevade (MG), onde tem show marcado nesta sexta. Na madrugada, antes do acidente, a banda postou uma foto em sua conta no Facebook na frente do ônibus. 

Conforme informações do G1, o homem que morreu no acidente estava sem documentos. Ainda será realizado um exame toxicológico para apontar se o motorista estava sob efeito de álcool ou drogas. 

Segue abaixo a nota oficial divulgada pela assessoria da banda: 

Vimos por meio dessa informar que o ônibus que levava a banda Tihuana para cumprir a agenda de shows do fim de semana - João Monlevade/MG (19/09) e Conselheiro Lafaiete / MG (20/09) - sofreu um acidente nesta madrugada na Rodovia Fernão Dias, por volta das 04h da madrugada. 

Toda equipe e banda estão bem e não sofreram ferimento algum. 

Eles seguiam viagem e um carro imprudentemente entrou na contramão e pegou o ônibus de frente. A equipe e a banda lamentam muito pelo ocorrido e pelo falecimento do motorista do veículo que ocasionou o acidente. A agenda de shows do fim de semana seguirá normalmente, até por uma questão de respeito aos fãs da região. 


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: