Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 7 de outubro de 2014

A tatuagem em estilo aquarela de Victor Octaviano.

Como toda forma de arte, a tatuagem está em constante evolução. Novas cores e estilos surgem todos os dias nas mãos de habilidosos tatuadores no mundo todo, sempre buscando uma nova forma de expressão na pele dos clientes. Acompanhando de muitas maneiras a pintura, a tatuagem chegou a um ponto em que surgiu a Watercolor Tattoo, a tatuagem em estilo aquarela que como o nome já diz, é a tatuagem que reproduz na pele o efeito que a aquarela produz em uma tela. Cores marcantes, traços suaves e formas vivas são algumas das características mais marcantes e atrativas da watercolor tattoo.

Esse estilo de tatuagem vem tomando o mundo com diversos grandes nomes da tatuagem e um desses nomes é Victor Octaviano, um paulistano de 29 anos que tatua a 9 anos. Em entrevista ao BuzzFeed ele conta um pouco da sua história, começando pela forma inusitada como começou a tatuar: “Comecei a tatuar há uns 9 anos muito por acaso, quando fui fazer a minha primeira tattoo. Entre uma conversa e outra com o tatuador, veio a ideia de me ensinar a tatuar em troca de um Playstation (rs).”

“Meu estilo foi se criando naturalmente, claro que com a influência de muitos outros artistas. Gosto de muitos estilos de tattoo, pintura e arte como um todo.”

“Acredito que o que mantém meu estilo forte é o fato de ser natural e em constante evolução. Tatuar e desenhar dessa forma não foi uma escolha de mercado ou algo assim, é apenas a forma que desenho.”

“Eu gosto de desenhar olhares, expressões corporais seja usando a figura humana, animal ou até mesmo simples manchas.”

“Tudo que aprendo vem de conversas, filmes, músicas, livros e coisas que observo por aí.”

“Todo artista em qualquer seguimento deve se diferenciar pela sua própria identidade, quero que o que faço seja minha assinatura.”

Com certeza essa já é sua assinatura, veja abaixo alguns incríveis trabalhos de tatuagem em estilo aquarela de Victor Octaviano:








































http://www.tintanapele.com/2014/06/tatuagem-em-estilo-aquarela-de-victor-otaviano.html

Nenhum comentário: