Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ao receber salário, funcionário mata patrão a facadas em Joinville. Homem de 26 anos, Josemar Brum Rocha, assassinou chefe por não concordar com valor. Crime ocorreu na quarta (26) em frente a uma obra de construção civil.

Homem de 26 anos, Josemar Brum Rocha, assassinou chefe por não concordar com valor.
Crime ocorreu na quarta (26) em frente a uma obra de construção civil.

Homem foi morto por funcionário em frente a obra

(Foto: Polícia Militar/DIvulgação)


Um funcionário de uma construção civil Josemar Brum Rocha de 26 anos matou o patrão Lourival Conrado Iassumit no momento de acerto de contas do salário na noite de quarta-feira (26) em Joinville, no Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar (PM), Josemar Brum Rocha de 26 anos não teria concordado com o valor do pagamento e iniciou a briga. O patrão, Lourival Conrado Iassumit de 36 anos, foi morto a facadas.

O conflito ocorreu no bairro Paranaguamirim por volta das 20h30min em frente a obra onde trabalhavam. Além do patrão, o sobrinho dele foi ferido pelo funcionário. Ele teria tentado separar a briga entre os dois e foi encaminhado em estado grave para atendimento no Hospital São José. O chefe morreu no local da briga.

Josemar Brum Rocha foi detido pela Polícia Militar no local do crime, por volta das 22h. Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial e preso.


G1 SC

Nenhum comentário: