Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 13 de dezembro de 2014

10 Das coisas mais ridiculamente caras do mundo

10 Das coisas mais ridiculamente caras do mundo

Não há quem não tenha se surpreendido com os preços exorbitantes dos novos iPhone 6 eiPhone 6 Plus no Brasil. Fala sério, cobrar 4 mil reais num aparelho de configurações medianas e num país emergente é uma tática um pouco controversa – mas há quem compre!

E sabe por que falo isso? Porque os itens a seguir são absurdamente caros para suas categorias, mas sempre há quem queira se sobressair pelo status que usar essas coisas propicia. O mundo dos ricos tem as suas excentricidades, mas bem que eu gostaria de usufruir de algumas delas ;P
1. iPhone 5S de 16 milhões de dólares

Falando em iPhones, esse modelo é o iPhone mais caro do mundo – e olha que ele nem é vendido no Brasil (ba dum tss)! O valor exorbitante tem um motivo bastante óbvio, como você já deve ter percebido: ele é completamente coberto em ouro, diamantes e safiras.

E você achando que ostentar um iPhone 6 Plus na cor dourada já era status o suficiente.



2. TV PrestigeHD Supreme Rose Edition de 2,25 milhões de dólares

Com design de Stuart Hughes, essa tv high definition de 55 polegadas possui a base e a carcaça feitas em ouro 18 quilates. A moldura da tv em si é feita de ouro e cravejada por 72 diamantes. Detalhe: nem é uma TV 3D.

3. Máquina de café expresso de 20 mil dólares

Com design da Kees van der Westen, é bom mesmo que o café que saia dessa máquina seja realmente excepcional. Aliás, quero nem imaginar o preço que cobrarão pelo cafezinho feito nela.

4. Lamborghini Veneno Roadster de 5,3 milhões de dólares

Essa máquina que beira os incríveis 355 Km/h, é uma edição especial de aniversário e somente 9 foram produzidas.

5. Coleira de 3,2 milhões de dólares

Tem que amar muito o seu pet pra comprar um mimo desses pra ele. Desenhada por uma joalheria em Los Angeles, ela é completamente cravejada de diamantes.

6. Iate de 4,5 bilhões (sim, bilhões) de dólares

Definitivamente, o item mais extravagante dessa lista, mas, além do fato de ser um iate, você já percebeu o porquê de um valor tão alto? Explico: o barquinho aí é coberto por quase 100 quilos de platina e ouro e é outra obra do designer Stuart Hughes, o joalheiro mais badalado no mundo dos ricos. Dentre os itens que incluem esse brinquedinho, está uma estátua feita de ossos de Tiranossauro Rex!

7. Hambúrguer de 666 dólares

Tá achando os preços do McDonalds e Burguer King salgados? É porque você ainda não tinha ouvido falar desse hambúrguer de luxo. Nomeado The Douche Burguer, possui a carne feita de Kobi beef (que já é caro por si só), recheado com Foie Gras, coberto com folhas de ouro e queijo Gruyere derretido no vapor de champagne. Dentro do hambúrguer ainda vão lagosta, trufas, caviar e molho de churrasco feito com grãos de café Kopi Luwak (café civeta).

8. Ísca de pesca de 1 milhão de dólares

Longe de ser história de pescador, essa ísca de mais ou menos 30 cm de comprimento, possui mais de 1 Kg de ouro e platina, fora os diamantes e rubis de 100 quilates.

9. Porta absorventes de mil dólares

Nós concordamos que os cuidados íntimos com o corpo são essenciais, mas pagar mil dólares por um porta-absorventes em forma de batom já é o cúmulo.

10. Pedras de gelo de 40 dólares (o pacote com 5 unidades)

Concordamos que esse não é o item mais caro da lista, mas ele merece destaque por ser o mais esdrúxulo de todos. A Glace Luxury Ice Co. vende cubos de gelo, ou melhor, esferas de gelo premium para quem quer, supostamente, beber uma bebida com qualidade premium.

Segundo o site da empresa, o gelo produzido por eles passa por um processo que torna a água livre de quaisquer impurezas ou sabor, maximizando experiência de degustação da bebida. Mesmo assim, pagar o equivalente a 102 reais em 5 pedras de gelo me parece o cúmulo da esbanjação.


http://www.curtindonanet.in/?p=62

Nenhum comentário: