Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Governador Raimundo Colombo anuncia nomes de três secretários

Governador Raimundo Colombo anuncia nomes de três secretários


César Grubba e Deschamps continuam no cargo e Ada de Luca retorna. Confirmação de parte do secretariado foi na manhã desta quarta-feira (3) 

O governador Raimundo Colombo anunciou na manhã desta quarta-feira (3) na Casa d’Agronômica, em Florianópolis, os nomes de três secretários de estado para o novo governo. As Secretarias de Segurança Pública, de Educação e de Justiça e Cidadania estão com os gestores confirmados. 

O promotor César Grubba deve continuar na Secretaria de Segurança Pública. Já a Secretaria de Educação segue com a gestão de Eduardo Deschamps. A deputada reeleita Ada de Luca (PMDB) vai retornar para o comando da Secretaria da Justiça e Cidadania. 

Colombo afirmou que Deschamps fez um excelente trabalho na pasta e explicou os motivos para a escolha dos nomes na área de segurança e cidadania. “Grubba terá autonomia para produzir as mudanças internas nas corporações. Quero fortalecer e dar continuidade a esse trabalho. A imagem dele no governo federal e nos órgãos de segurança é a melhor possível”, disse Colombo. 

Segundo ele, o sistema prisional catarinense é exemplo no país e elogiou a atuação da deputada Ada enquanto esteve na Secretaria de Justiça e Cidadania. “Ela ampliou para sete mil o número de presos que trabalham no sistema e daqueles que têm oportunidade de estudar. Gente do Brasil inteiro está vindo aqui em Santa Catarina para conhecer o que foi feito no sistema prisional", afirmou o governador. Atualmente o secretário da pasta é Sady Beck Junior. 

Os nomes dos próximos secretários ainda é estudado, mas o governador sinalizou o interesse de buscar mais deputados estaduais e também federais. “No caso dos federais, pode ser um só, pois não acho que seja uma equação fácil”, explicou.

Fonte: PORTAL TRI

Nenhum comentário: