Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 27 de dezembro de 2014

Horóscopo sábado 27 de dezembro de 2014



ÁRIES (DE 21/3 A 20/4) - Muito trabalho e alguns sacrifícios o esperam nesta quadra do ano. Algumas pessoas podem precisar muito de você, da sua ajuda e compreensão. Esta éa hora de dar e haverá outra de receber. Tenha calma e paciência em qualquer uma delas. No setor amoroso faltaharmonia.



TOURO (DE 21/4 A 20/5) - Converse com as pessoas e entre em acordo com os que estão por perto. Lembre-se que você não é o dono da situação. Mas vai chegar fácil a um denominador comum. Pode viajar e se contatar com pessoas de longe, até do exterior. No campo amoroso, romance em ascensão.



GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) - Continue atento a respeito da própria saúde, que não anda boa, ainda mais em determinadas idades. O excesso de esforço físico pode lhe desgastar. Alterne trabalho e força física com repouso. A alimentação precisa ser leve. Mas no amor, você precisa da esperança.



CANCER(DE 21/6 A 21/7) - Os caminhos estão abertos para entendimentos e acordos, que redundem em emprego, em trabalho e na obtenção de um favor valioso. Prestigio junto a familiares idosos. É necessário dialogar com eles. Converse e esclareça dúvidas com a pessoa amada.



LEÃO (DE 22/7 A 22/8) - Não aceite provocação e leve tudo na brincadeira. Esta é a melhor forma de serenar os ânimos. No setor amoroso, você tem que conversar e se entender. Dar para receber, amar para ser amado. Lucros e dinheiro extra. Boas proteções divinas. Viagem.



VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) - Muito cuidado com a palavra e com o que diz. Pode parecer ironia ou provocação. Não crie antipatia e inimizade por causa de algum detalhe ou palavrainfeliz. Faça visita e esclareça alguma coisa com amigos, colegas e pessoa da intimidade. Seja brando com a pessoa que ama.



LIBRA (DE 23/9 A 22/10) - O dinheiro está curto e é hora de planejar o orçamento de novo, para o próximo ano. Assim não vai deixar nada para trás. Pare para ouvir, analisar e meditar mais profundamente sobre tudo o que o cerca; as pessoas e as idéias. No amor, este é um momento de desfrutar.



ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) - Sua liderança continua valendo e prevalecendo. Faça a política do bem viver e da boa convivência e dê um tempo. A agressividade vai aumentar problemas, ainda mais com os familiares e com o ser amado. Você precisa cultivar a compaixão. Sorte no jogo.



SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Não deixe os seus pertences e o seu dinheiro ao alcance de aproveitadores ou desonestos. Não é hora de comprar, mas de vender. Mas confie na pessoa amada, nos filhos e seja feliz com as crianças. Sorte na Loteria e em jogos. Novidades felizes no amor.



CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) - Receba noticias e visitas de amigos e pessoas que lhe querem bem. As proteções divinas estão lhe inspirando para as grandes idéias. Poder de criatividade, que torna seu dia mais dinâmico também. Na área sentimental, conte com a solidariedade do outro.



AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) - Não coloque em risco seu crédito e seu bom conceito. Cuide de seus afazeres e responsabilidades também. Não saia do orçamento. Mas organize tudo para que fique tranqüilo e calmo. No amor, você pode administrar as coisas a seu gosto. Ser feliz éuma opção sua.



PEIXES (DE 20/2 A 20/3) - Os caminhos estão abertos e tudo lhe parece calmo e sereno, de acordo com aquilo que está esperando. Pode viajar, se comunicar com pessoa de longe, passear, se divertir e reencontrar pessoas muito interessantes. Viagem ou mudança em alta. No amor, vai melhorar logo.




BANDA B

Nenhum comentário: