Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sob pedidos de justiça, surfista Ricardo dos Santos é enterrado em SC





Aos 24 anos, jovem catarinense foi morto com três tiros na porta de sua casa. Amigos e familiares se despedem em cerimônia marcada por lágrimas e revolta

Sob muita comoção, Ricardo dos Santos foi enterrado em Santa Catarina, no começo da tarde desta quarta-feira. Amigos e parentes do surfista, que foi baleado na segunda, na porta de sua casa, se despediram no cemitério de Paulo Lopes. Mais cedo, centenas de pessoas já haviam marcado presença em uma missa em homenagem ao catarinense de 24 anos. 
O sentimento de revolta também era evidente. Gritos de ''justiça'' foram entoados pelos amigos, que rezaram e aplaudiram o surfista mais uma vez. Surfistas como Alejo Muniz e Mineirinho acompanharam as despedidas. A mãe de Ricardinho, Luciane, voltou a se emocionar muito. 


Emoção e revolta marcaram a despedida do jovem surfista 


(Foto: Ben Hur Correia)

- Teve que morrer para que a gente possa ter justiça - lamentou a mãe do atleta. 
Inicialmente, a família havia optado pela cremação do corpo, para depois jogar as cinzas no mar da Guarda do Embaú. No entanto, os parentes decidiram realizar o enterro devido à dificuldade nos trâmites para emissão da escritura. O surfista, alvejado com três tiros que atingiram tórax e abdômen por um policial militar, não resistiu ao choque hemorrágico e disfunção de múltiplos órgãos, e morreu no início da tarde desta terça-feira. 


Muitas flores e homenagens foram deixadas no local 


(Foto: Renan Koerich)

Ricardinho passou por quatro cirurgias no Hospital Regional de São José, mas perdeu muito sangue e não resistiu aos múltiplos ferimentos. 
- Meu neto me chamava de pai. Que Deus te proteja e te dê uma prancha. Você vai ganhar um presente muito grande bom onde você está - disse o avô, Nicolau, que estava com Ricardinho no momento do crime. 



TODA A REPORTAGEM ESTÁ NO DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: