Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Caminhão com irregularidades é apreendido após derramar parte da carga




Hoje, 18, às 13h45min, na São Pedro em frente Loteamento Jardins Lunardi uma guarnição em rondas flagrou um caminhão caçamba placas LXU 9636 de Xanxerê derramando parte da carga de terra que estava transportando, em meio a via pública, colocando em risco outros condutores. 
O caminhão foi abordado e constatado que era conduzido por um homem de 25 anos que possuía CNH categoria AB sendo que para o caminhão precisava C.
Constatado ainda que estava com licenciamento vencido a alguns anos. 
Estava em nome da Prefeitura de Xanxerê, porém, já pertence a uma empresa de escavação de Chapecó que adquiriu a algum tempo mas não conseguiram transferir por problemas na numeração do bloco do motor. Fato que segundo os representantes/funcionários da empresa que estiveram no local, já é de conhecimento das partes e estão tentando regularizar. 
Diante dos fatos o motorista foi autuado por transitar com veículo derramando carga na via, por dirigir veículo com CNH de categoria diferente, por conduzir veículo com licenciamento vencido, por transitar com veículo em mau estado de conservação colocando em risco outros condutores (nessa entra a trava da caçamba que abriu, pneus carecas, luzes que não funcionavam entre outras coisas, também foi lavrada uma autuação para quem permitiu que o motorista dirigisse tal veículo com CNH de categoria diferente. 
Como estava carregado de terra, a guarnição escoltou até o local onde descarregaria, próximo, no contorno viário e depois até o pátio de apreensões da 7 de Setembro, onde ficou. 
O motorista disse que não trabalha com o caminhão, e sim com uma escavadeira, só pegou o caminhão porque o motorista faltou. 
Colegas de trabalho do motorista foram até a rua São Pedro e retiraram a terra da pista, ficando apenas alguns vestígios da terra. 
A terra na pista, além da sujeira e de ser infração prevista no CTB, poderia causar acidentes, uma vez que faz os pneus dos veículos perderem a aderência. 




PM divulgação

Nenhum comentário: