Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 1 de fevereiro de 2015

ENSINO RELIGIOSO: Amor não tem cor


A florzinha "Pa" - 9 anos,é uma linda menina negra que foi adotada por um casal branco. Tal fato trouxe dúvidas a sua cabeça mas a mãe dela contou-lhe um linda história que me emociona até hoje quando lembro do ocorrido. Eu estava grávida da minha florzinha e "Pa" tinha 3 anos, quando ela viu a minha grande barriga perguntou o que havia dentro. Eu lhe disse que havia uma bebezinha que logo, logo iria sair de lá. Então ela quiz saber se a minha bebê seria branca ou preta. Eu respondi que provávelmente seria branca,porém não dei muitas explicações. Então ela pensou um pouco e disse: _ Entendí. Sua bebê vai ser branca porque ela é filha da sua barriga e barriga não pinta. Quando a mãe é branca, o filho é branco, quando a mãe é preta o filho é preto. A minha mãe é branca e eu sou preta porque sou filha do coração dela. Coração pinta. Quando a gente é filha do coração, a mãe e o filho podem ser diferentes. Não faz mal. O coração pode pintar de qualquer cor. 
Eu adorei a explicação e dei um beijo nela concordando com tudo. Essa foi a meneira que a mãe dela encontrou para dizer que o amor de mãe, seja ela biológica ou não, não tem cor, não tem preconceito, é enorme...

http://florzinhasetoquinhos.blogspot.com.br/2009/01/amor-no-tem-cor.html

Nenhum comentário: