Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Morre 3ª vítima do acidente entre ônibus escolar e caminhão na SC 350. Jovem de 21 anos faleceu na noite deste domingo (22), em Videira. Outras oito vítimas seguem internadas em hospitais do Meio-Oeste de SC.

Jovem de 21 anos faleceu na noite deste domingo (22), em Videira.
Outras oito vítimas seguem internadas em hospitais do Meio-Oeste de SC.



Jovem morreu na noite deste domingo (22)


(Foto: Reprodução/Facebook)



Morreu na noite deste domingo (22) Fernanda Caetano, a terceira vítima do acidente envolvendo um caminhão, um Fiat Palio e um ônibus escolar na SC 350 em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. No dia da colisão, na quinta-feira (19), os dois motoristas morreram. Mais de 30 estudantes estavam no ônibus.

Fernanda era aluna do curso de farmácia da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) e tinha 21 anos.

Após o acidente, ela foi internada no Hospital Maicê, em Caçador, com uma fratura no fêmur. Na sexta-feira, 10, uma embolia pulmonar obrigou os médicos a transferir a jovem para o Hospital Divino Salvador em Videira, onde ela passaria por uma cirurgia, mas acabou morrendo às 23h30min do domingo, antes do procedimento.

Oito feridos estão internados



No mesmo hospital em Videira, um adolescente de 17 anos segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Em Caçador, no Hospital Maicé, seis estudantes estão internados com fraturas diversas, além de uma jovem em estado mais grave, que corre o risco de ficar paraplégica.




Acidente aconteceu na última quinta-feira (19)

(Foto: Caçador Online/Divulgação)


O acidente

Fernanda Caetano estava no ônibus escolar que colidiu frontalmente com um caminhão na SC-350 em Caçador, na última quinta-feira (19). Mais de 30 estudantes eram transportados de Santa Cecília para a Uniarp, em Caçador.

No local do acidente morreram duas pessoas, o motorista do ônibus e também o do caminhão. O laudo do acidente deve ficar pronto em 30 dias, mas a suspeita é que o caminhão tenha forçado uma ultrapassagem. 
Um Fiat Palio trafegava à frente do caminhão, e numa curva ao frear próximo à uma ponte, pela proximidade do caminhão este foi para a contramão de direção e bateu de frente no coletivo com os estudantes.


G 1 S C

Nenhum comentário: