Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 13 de abril de 2015

HORÓSCOPO SEGUNDA-FEIRA 14 DE ABRIL DE 2015

ÁRIES

Rotina: você hoje será beneficiado por influência que lhe trará positividade para a lida com assunto mais complicado em família. 
Interesses: procure, nas finanças e no trabalho, uma forma de agir mais objetiva que a habitual. 
Intimidade: fascínio pessoal ampliado em dia de emoções expostas.

TOURO

Rotina: agora estão favorecidos os caminhos que podem levá-lo a um quadro de acerto e alegria o que irá acentuar sua segurança na lida em família. 
Interesses: lucro e vantagem pessoais com seu desempenho profissional. Acerto em planos financeiros. 
Intimidade: relações íntimas complicadas.

GÊMEOS

Rotina: momento que o revelará mais disposto e pronto para novas relações ou amizades. 
Interesses: antigos planos profissionais se farão mais viáveis. O dia terá bom encaminhamento para interesses ligados ao trabalho e negócios do comércio. 
Intimidade: evite discussões na lida com íntimos.

CÂNCER

Rotina: procure hoje dar mais atenção a exigências e carências que estejam relacionadas aos assuntos de família. Interesses: você deve ordenar suas ações, moldando-as de forma mais contida nos compromissos. O seu dia pode ser bem proveitoso no trabalho. 
Intimidade: dúvidas na lida íntima. 

LEÃO

Rotina: com aspecto debilitado, você deve atentar agora para um comportamento que o verá mais sensível e agressivo na lida com amigos. 
Interesses: dia de acerto em seus compromissos em quadro mais compensador na rotina de trabalho e nos assuntos financeiros. 
Intimidade: seja conciliador. 

VIRGEM

Rotina: dia de equilíbrio nos relacionamentos pessoais em razão de boa posição para tratar de questões ou demandas envolvendo parentes. 
Interesses: hoje se posicionam de forma vantajosa os interesses financeiros e seus ganhos em momento benéfico no trabalho. 
Intimidade: satisfação íntima.

LIBRA

Rotina: com positivo momento astrológico, a correção de suas decisões será ponto importante para novas e mais otimistas motivações no seu trato com a família. 
Interesses: quadro de acerto em assuntos financeiros e boa posição com novas tarefas de seu trabalho. Intimidade: emoções contidas.

ESCORPIÃO

Rotina: os aspectos que dominam seu dia mostram ânimo empreendedor que mudará os rumos da rotina. 
Interesses: mostre-se mais aberto ao diálogo e dê maiores atenção e cuidado à vida profissional e finanças. 
Intimidade: posição que o levará a agir de forma mais conciliadora com os íntimos.

SAGITÁRIO

Rotina: os elementos que governam o dia apontam para um quadro de forte realização e alegria na lida em família. Interesses: agindo de forma a se resguardar diante de problemas futuros, você não deve se envolver agora em novos financiamentos e compromissos. 
Intimidade: romantismo acentuado.

CAPRICÓRNIO

Rotina: em dia no qual você terá posição mais conciliadora nas relações em família, seus ânimo e humor estarão dependentes da sua forma de agir. 
Interesses: comportamento dinâmico que pode alterar os rumos da rotina no trabalho. Mas, evite gasto sem planejamento. Intimidade: inquietação. 

AQUÁRIO

Rotina: procure manter um comportamento mais contido ao se relacionar com pessoa ainda estranha. Interesses: dia benéfico, pois nele se inicia em fase de boas realizações materiais sob influência forte e mais positiva com seu trabalho e nas finanças. 
Intimidade: sentimentalismo exagerado.

PEIXES

Rotina: seja mais condescendente sem atitudes que possam parecer precipitação ou arrogância no trato com amigo. Interesses: você deve iniciar o dia de forma mais confiante e otimista, pois só assim terá um quadro estável e equilibrado em seus negócios. 
Intimidade: fase de tensão e dúvidas. 



GAZETA DIGITAL

Nenhum comentário: