Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Nissan revela novo Maxima por inteiro


Apresentado pela primeira vez durante o Super Bowl XLIX, o Nissan Maxima de 8ª geração chama a atenção pelo design ousado, inspirado no conceito Lannia e incorporando traços de cupê, como Kia Optima, Hyundai Sonata e Volkswagen CC - ficando 5,6 centímetros mais longo e 3,3 cm mais baixo que a geração anterior. Mais luxuoso que o Altima, o sedan conta com o motor 3.5 V6 VQ, que gera 300 horsepower e deve fazer 12,7 km/l na estrada, uma melhoria de 15% em relação à geração anterior. O câmbio é o já conhecido Xtronic CVT, calibrado para oferecer mais desempenho.


Seu interior, revelado agora no Salão de Nova York, possui opção de uma combinação exótica de cores e diversos recursos de comodidade, entretenimento e segurança. O quadro de instrumentos conta com o Advanced Drive Assist Display de 7 polegadas, ligado ao NissanConnect com tela de 8 polegadas com GPS, duas entradas USB e espaço reservado para smartphones, rádio online SiriusXM, acesso ao Google e câmera de ré; a sensação de amplitude é aumentada com o teto panorâmico duplo, além de itens de segurança como Predictive Forward Collision Warning (PFCW, que alerta sonoramente ao motorista da necessidade da frenagem e pré-tensiona os cintos de segurança), Intelligent Cruise Control (ICC, controlador de velocidade adaptativo), Forward Emergency Braking (FEB, frenagem de emergência em iminência de colisão), Rear Cross Traffic Alert (CTA, alerta de veículos em movimento durante manobras de ré), monitor de atenção do motorista e Blind Spot Warning (BSW, alerta de veículos em pontos cegos).
 



Nos Estados Unidos, o Maxima será oferecido nas versões SL, SR e Platinum, por preços iniciando em US$ 32 410. A versão de entrada já conta com partida à distância, NissanConnect, rodas aro 18'' e RearView Monitor.

http://autorealidade.blogspot.com.br/2015/04/nissan-revela-novo-maxima-por-inteiro.html

Nenhum comentário: