Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 30 de junho de 2015

Confira previsão do horóscopo


O mês chega ao fim em dia dividido entre a influência de nosso idealismo e sonhos em meio a indicações de necessidade de maior cuidado com o que nos propomos a fazer na lida com desafios rotineiros. 

ÁRIES 
Rotina: dia de muita movimentação na sua rotina e de forte realização por conselhos e apoio em família. 
Interesses: você terá hoje vantagens com dinheiro e para o acertado trato de pendência financeira. Compensação em tarefas do trabalho ou planos para seu futuro. 
Intimidade: sensualidade. 

TOURO 
Rotina: hoje se consolida um quadro benéfico e por ele você poderá buscar ajuda e conselho de pessoas mais experientes na família. 
Interesses: dia de vantagem nas finanças, embora esta fase seja instável para o trato com estranhos no trabalho. 
Intimidade: sentimentos sob controle. Emoções. 

GÊMEOS 
Rotina: bom quadro por posições favoráveis que o farão participante e beneficiário de planos na lida social. 
Interesses: fase de concretização de projetos e lucro com afirmação em seu trabalho, compromissos e aspirações mais imediatas. 
Intimidade: na vida íntima o dia trará satisfação. 

CÂNCER 
Rotina: o dia mostra influência que o beneficia e será determinante para seus ânimo e humor. 
Interesses: no campo material, seja cuidadoso ao assumir compromissos, pois você vivencia fase de mudanças de interesses nos assuntos de trabalho. 
Intimidade: boas notícias virão de fatos passados. 

LEÃO 
Rotina: momento que o verá envolvido em muita ação e movimentação. Por isso, agindo equilibradamente e com moderação, terá acerto e alegria. 
Interesses: evite se deixar levar por excesso nos gastos e dívidas. Acontecimentos inesperados em seu trabalho. Intimidade: carência e sensualidade. 

VIRGEM 
Rotina: bons acontecimentos irão marcar o seu dia em assunto importante em família. 
Interesses: momento positivo com mudança que marcará de forma muito acentuada as pendências financeiras. Boa condução de interesses de trabalho e profissão. 
Intimidade: releve as críticas dos mais íntimos. 

LIBRA 
Rotina: dia em que, em família e com amigos, você se verá envolto no clima de saudade e lembrança. Interesses: compensações com mais vantagem com dinheiro em dia de muitas exigências na rotina de nas tarefas do trabalho. Intimidade: atente às carências daqueles que lhe são mais íntimos. 

ESCORPIÃO 
Rotina: dia que trará uma aura de acerto e mais objetividade no trato de assunto pendente envolvendo a família. 
Interesses: compromissos valorizados em dia de retribuição por novos desafios e provas no trabalho. Finanças protegidas. Intimidade: satisfação por pequenos gestos de carinho. 

SAGITÁRIO 
Rotina: hoje, todos os indicadores se farão benéficos e por eles você encontrará exemplo e ajuda que irão compensá-lo por oportuno apoio. 
Interesses: dia de mudança de decisões em seus projetos financeiros com quadro de satisfação no trabalho de rotina. Intimidade: sensibilidade ampliada. 

CAPRICÓRNIO 
Rotina: com bons aspectos em seu signo o dia será mais positivo para suas iniciativas em assuntos envolvendo amigos. Interesses: novas atividades trarão lucro. Procure tratar com determinação e segurança novos postos e obrigações de negócios e trabalho. 
Intimidade: convivência valorizada. 

AQUÁRIO 
Rotina: hoje se consolida boa influência para as iniciativas no campo social com presença que lhe trará tranqüilidade e estabilidade para agir. Interesses: momento propício aos lucros e ganho vindos do seu trabalho e em planos para sua rotina. 
Intimidade: afeto, romantismo e muita emoção. 

PEIXES 
Rotina: o dia mostra senso de iniciativa que se revelará forte trazendo mais dinamismo e firmeza às suas ações. 
Interesses: momento favorável aos novos ganhos e encaminhamento bastante positivo para novas relações de trabalho. Intimidade: emoções geradas por gesto de ternura na lida íntima.

Fonte: Gazeta Digital

Nenhum comentário: