Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 11 de março de 2013

Citroën C4 Lounge chega nos próximos meses.

A Citroen do Brasil se prepara para lançar o sucessor do Citroen C4 Pallas, que será chamado, no Brasil, de Citroen C4 Lounge - trata-se de um carro com carroceria sedã, e que deve aparecer nas concessionárias da marca no Brasil ainda no início do segundo semestre de 2013 - em meados de julho.
O Citroen C4 Lounge já é vendido na China desde 2012, e apresenta um estilo mais moderno e harmônico que Pallas. Além disso, o carro tem uma redução de 15 cm no comprimento, que passa a ser de 4,62 m. Com isso, a traseira fica mais curta, deixando o carro com um visual mais esportivo.
Entretanto, o espaço interno fica mantido, graças ao fato de a Citroen ter mantido a distância entre-eixos em 2,71 metros. Entretanto, como o comprimento ficou menor, acabou resultando em uma redução na capacidade volumétrica do porta-malas de 513 para 440 litros.


No que respeita aos motores, o Citroen C4 Lounge adotará as mesmas unidades que atualmente servem ao Peugeot 408, ou seja, um quatro cilindros 2.0 16V flex de 151 cv, e também a 1.6 THP de 165 cv, sendo que, neste caso, podendo estar associado a uma caixa de transmissão automática de seis marchas.
Posteriormente ao Citroen C4 Lounge, chega a o Citroen C4 hatch 2014, este, porém, apenas em 2014.
É importante observar que todos esses novos modelos da Citroen chegam ao Brasil importados da Argentina, porém, neste caso, sem imposto de importação, visto que se trata de país do Mercosul.


FONTE
www.r7.com/
FOTOS ILUSTRATIVAS
  
FONTE
http://www.tpa.com.br
FOTOS ILUSTRATIVAS

Nenhum comentário: