Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 12 de maio de 2013

Confira os destaques do setor policial de Indaial.


Sábado

Operação de trânsito
Ás 11h17min na Rua Prefeito Frederico Hardt foi realizado uma operação Comando de trânsito onde foram abordados aproximadamente cerca de 30 veículos, sendo lavradas seis notificações, recolhido um CRLV e um veículo removido ao pátio municipal. 
Condução perigosa de veículo
Por volta das 21h00min na Avenida Getúlio Vargas,Bairro Centro uma Guarnição da Policia Militar em rondas realizou a abordagem de um veículo VW gol placa MBT-8057 de Indaial conduzido pelo masculino de iniciais W.J.R(27) que transitava de maneira perigosa na via.
No local foi constatado pelos policiais que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguês sendo o mesmo convidado a fazer o teste de alcoolemia o qual apontou 0,79mg/l.Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor sendo o mesmo conduzido a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis e o veículo removido ao pátio municipal devido o mesmo estar com o licenciamento vencido.

Domingo


Motorista bebum
Ás 02h uma guarnição da Polícia Militar encontrava-se na Rua Comendador Henrique Wanke, Bairro Centro  quando um veículo Toyota/Corolla preta ao  avistar a viatura  realizou uma manobra de retorno em cima da Ponte Victor konder sendo abordado logo em seguida na Rua Manoel Simão e constatado tratar-se  do veículo  Toyota/Corolla placa KJX-6067 de Timbó conduzido pelo masculino de iniciais P.H.B(21) que apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Convidado a realizar o teste de alcoolemia o mesmo apontou 0,42mg/l, sendo dado voz de prisão ao condutor e conduzido para delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.


FONTE
jornalismo@detudoumpoucosc.com.br
FOTOS ILUSTRATIVAS




Nenhum comentário: