O posicionamento de preço do Novo Ford Fusion 2013, que o coloca como uma das, se não a melhor, relação custo x benefício do segmento de sedãs grandes do mercado automotivobrasileiro, já deixa claro seus resultados, com a novidade do mercado de luxo liderando, por ampla margem o segmento no qual compete.
Os números de vendas relativos à primeira quinzena de abril mostram 411 unidades do Fusion vendidas - quase cinco vezes mais que o segundo colocado na categoria, o Hyundai Azera, que emplacou 136 carros no mesmo período. Aliás, na Hyundai, o Fusion vende mais inclusive que o sedã médio Elantra (com 136 carros vendidos).
No acumulado do ano, o Ford Fusion 2013 vendeu 1631 unidades - número igualmente superior às 778 unidades do Azera, evidenciando que a vantagem tributária que da qual goza a Ford, trazendo o carro do México, e, portanto, sem imposto de importação, tem resultados efetivos em termos de mercado.
Voltando ao ranking de vendas, em terceiro lugar posiciona-se o VW Passat - carro que logrou êxito em transferir 61 unidades no perído, e 271 no acumulado anual, ficando à frente do francêsCitroen DS5, com 9 unidades vendidas em abril (217 no ano) e do sul-coreano Kia Optima, com 28 em abril, e 199 no ano.
O destaque negativo fica para o Peugeot 508, em último lugar nas vendas, com módicas 39 unidades emplacadas em 2013, e 11 na primeira quinzena de abril, números não muito superiores ao Toyota Camry e Chrysler 300C, com 64 e 47 unidades vendidas no ano de 2013, respetivamente.
Fonte do site:
http://www.car.blog.br
fotos ilustrativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário