Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 20 de maio de 2013

PM de Rodeio prende duas pessoas e apreende medicamento proibido usado como anabolizante.

Na noite do último sábado (18), a Polícia Militar de Rodeio abordou um veículo Honda/Civic com placas de Indaial, conduzido por Luciano S.S., 26 anos. O condutor não era Habilitado e o veículo não estava devidamente licenciado.

Os policiais prosseguiram então com uma busca veicular e junto ao consolo do veículo havia um frasco de Stanoland Depot/ Stanazol 50mg/l – medicamento usado como substância "anabolizante", aplicado para criar massa corporal – A substância foi provavelmente comprada no Paraguai, já que a venda é proibida no Brasil.

A comercialização deste produto é considerada Crime Hediondo segundo a ANVISA. Havia também uma cartela contendo três seringas descartáveis com agulhas intactas em um estojo.

Luciano alegou que tinha pedido o veículo emprestado e entrou em contato com o proprietário, Leonardo T.J, de 34 anos, que foi ao local e confirmou que o carro era seu, mas que estava em nome do seu Sogro. Ele disse que trouxe a substância da cidade de Joinville e entregaria para um colega na cidade de Indaial.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzido a DP de Rodeio para as devidas providencias legais, junto com o material apreendido. O veículo foi guinchado e notificado



FONTE
jornalismo@plantaopolicialsc.com.br
FOTOS ILUSTRATIVAS

Nenhum comentário: