Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 9 de junho de 2013

Dia dos Namorados: Presentear com rosas é preferência. Floriculturas contrataram mais funcionários. Em algumas lojas, movimento cresce até 80%.

Rosas vermelhas, brancas e tantas outras cores. Para o Dia dos Namorados, a flor é sempre a opção mais romântica para presentear e com isso, as vendas nas floriculturas nesta época do ano disparam.
Em uma propriedade de Alfredo Marcondes estão plantados cerca de 12 mil pés de roseira. Somente para o Dia dos Namorados, quase 30 mil flores devem ser comercializadas na data.
“Para nós é a segunda data principal, a primeira é o Dia das Mães e a segunda, o Dia dos Namorados”, conta o produtor Alfredo Miayzaki, que espera vender 20% a mais do que no ano passado.
E do campo as flores vão para as floriculturas. Nas mãos de profissionais, as rosas viram arranjos e buquês e completam cestas com seu ar romântico. Segundo a vendedora Ana Paulo Almeida, mesmo com várias opções, as flores são as mais pedidas. “As rosas sempre estão nos pedidos, mesmo que tenha uma pelúcia ou chocolates, as rosas não faltam, elas são tradicionais e românticas”.
No entanto, com o aumento das vendas, há também o crescimento da mão de obra. Em uma das floriculturas da cidade, as flores são buscadas em outras cidades e, para dar conta dos pedidos, o empresário conta que precisou aumentar o número de viagens, já que a procura cresce cerca de 80% na época. “Além disso, temos que contratar mais vendedores, mais montadores, pois as vendas crescem muito e precisamos de mão de obra desde a busca dos produtos até a comercialização”, relata o empresário Davi Saválio.

fonte:

Nenhum comentário: