Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 9 de junho de 2013

Novos Nissan Sentra e Altima chegam ao Brasil no final de 2013.

Modelos serão lançados no país depois de novembro, revelou a montadora japonesa.

A investida da Nissan no mercado de sedãs esperada para este ano ficou apenas para os últimos meses. A marca japonesa revelou para jornalistas em evento nos Estados Unidos que o sedã grande Altima e a nova geração do Sentra só serão lançados no Brasil no final do ano, provavelmente após o mês de novembro.
Embora já tenha deixado a linha de produção no México (de onde vem), o Sentra ainda não havia sido confirmado por aqui. A Nissan até apresentou ambos ao público no último Salão do Automóvel, um indício claro que eles estavam prestes a chegar ao mercado (quando se confirma uma mudança assim geralmente as vendas do atual modelo são prejudicadas).
O novo Sentra está mais imponente, leve e econômico, de acordo com informações do fabricante. O sedã médio deve, com isso, se equiparar ao Civic e ao Corolla, seus rivais mais conhecidos. O motor, a princípio, deve permanecer 2.0 litros flex no Brasil – nos EUA o carro ganhou um novo 1.8 econômico de 130 cv, mas movido apenas a gasolina.
Já o Altima estreará no País em sua versão mais completa e com motor 2.5 litros de 182 cv. O carro da Nissan está fazendo sucesso nos Estados Unidos a ponto de desbancar o novo Fusion, o Sonata e o Malibu em 2013.
Texto: Ricardo Meier / Fonte: iG Carros / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: