Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 2 de junho de 2013

LG apresenta painel de OLED flexível e inquebrável...

O seu celular já teve a infelicidade de sofrer um acidente e ficar com a tela trincada? Pois bem,saiba que pode ter sido a ultima vez que isso aconteceu.
Durante o SID (evento anual do segmento de telas e displays) desse ano, a LG apresentou um painel de OLED com características importantíssimas. Ele é flexível e inquebrável.
OLED2
Antes disso, a mesma empresa já tinha iniciado a pré-venda de TVs (com tela curvada para permitir a melhor visualização do conteúdo! Oo) utilizando a tecnologia OLED que promete ser o futuro das telas dos eletrônicos de consumo, pois é mais eficiente em termos energéticos, oferece contraste de imagens mais elevados que o LCD e é extremamente fina.
OLED1
Outras empresas como Samsung, Panasonic e Sony já entraram no páreo para venda e produção de TVs com essa tecnologia. Então vamos ver quem será a pioneira no ramo de celulares (e torcer pra Apple querer brincar disso também).
De qualquer forma, ainda não existe previsão para o lançamento de celulares com OLED, masvamos concordar que quando o assunto é tecnologia, tudo é questão de (pouco) tempo.
OLED3
E aí, o que vocês acham de ter um celular com tela à prova de acidentes?
fonte:

Nenhum comentário: