Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 2 de junho de 2013

Os 15 filmes que você terá que assisitr em 2013.

São eles:
1-) O Hobbit: A Desolação de Smaug
Obviamente, a continuação da saga de Bilbo Bolseiro e seu encontro com o Dragão Smaug. Apesar de ser o primeiro da lista, ele ainda não tem trailer oficial e a previsão de lançamento é paradezembro de 2013. Mas esperamos ansiosos desde já.
2-) Homem de Ferro 3
Dessa vez, Tony Stark enfrentará o vilão Mandarim, que apoiará secretamente a criação de exercito usando a tecnologia Extremis (vírus oriundo de um dos projetos de “supersoldados” que nos quadrinhos, permite ao Homem de Ferro interagir com qualquer tecnologia).
3-)Thor 2: O Mundo Sombrio
Para salvar Midgard (também conhecida como Terra)Thor terá que deter Malekith, o líder dos Elfos Negros. Nos quadrinhos, ele tem diversos poderes mágicos, além de super força, velocidade, resistência e inteligência. Só pra entender o problema, o cara tem uma matilha de cães fortes o suficiente pra matar o próprio Thor. Vamos esperar pra ver a adaptação pro filme. PS: Ainda não possui trailer, portanto coloquei um vídeo (em inglês) que conta as últimas novidades sobre o filme.
4-) Wolverine: Imortal
Na verdade o filme se chamará “The Wolverine”, pois não se trata de uma continuação e sim de um novo recomeço. O filme é baseado em um arco publicado nos anos 80, onde Logan vai para o Japão e conhece sua primeira esposa, Mariko Yashida. Pela liberdade de ser um recomeço, espero coisas boas desse filme.
5-) Superman: O Homem de Aço
Outro recomeço. Clark Kent enfrentará os vilões Lex Luthor e General Zod tentando salvar sua vida, ao mesmo tempo em que precisa defender o planeta Terra.
6-) O Cavaleiro Solitário
Remake de Zorro. Só isso já seria motivo suficiente para assisti-lo, mas ainda teremos a participação de Johnny Depp vivendo o índio Tonto. O filme promete muita ação e aventura, além das clássicas cenas cômicas protagonizadas por Johnny Depp.
7-) Sin City 2: A Dama Fatal
sim-city
Finalmente a continuação de Sin City. O interessante é que a história do segundo filme se passa antes dos acontecimentos do primeiro, portanto vários personagens (inclusive alguns mortos)reaparecem nesse segundo filme. Ainda sem trailer.
8-) Além da Escuridão – Star Trek
Aprendi a gostar de Star Trek com meus pais. Ambos sempre foram apaixonados pelas aventuras do Capitão Kirk e companhia. Eles tinham até alguns dos filmes gravados em fita. Quem sabe até consigo arrastar minha santa mãezinha pro cinema comigo, pra ver o pessoal da Enterprise tentandocapturar um inimigo que por si só é uma arma de destruição em massa.
9-) Oblivion
Nesse filme, veremos Tom Cruise como um dos últimos sobreviventes do planeta Terra após uma guerra contra os alienígenas Scavs. Ele recebe uma missão e quando está para concluí-la conhece uma mulher misteriosa que vai fazê-lo questionar tudo o que ele acreditava que sabia.
10-) Guerra Mundial Z
O filme vai mostrar os esforços de um funcionário da ONU tentando deter uma pandemia zumbique está assolando o planeta Terra.  Esse eu pago pra ver!
11-) Elysium
Contando com a participação dos brasileiros Wagner Moura e Alice Braga, o filme está sendo chamado de “O Novo Distrito 9”. No ano de 2159, a terra foi dividida entre os ricos que moram na estação espacial Elysium e os pobres que moram na terra em decadência. Até que um dos pobres terráqueos bola um plano mirabolante pra trazer a igualdade de volta ao planeta.
12-) Eu, Frankenstein
I-Frankenstein-Movie
Confesso que estou ansioso pelo filme de terror que vai reunir Lobisomem, Drácula e Frankenstein. Baseado em um romance, a história coloca Frankenstein e sua noiva em meio a uma batalha entre os outros imortais. Também não possui trailer.
13-) Django Livre
É um Tarantino. Pronto!
14-) Carrie, A Estranha
Mais um remake que eu quero assistir. Como o original marcou época, existe toda uma expectativa de que o remake seja ótimo. O detalhe é que ele é uma adaptação direta do livro e não do filme original, contando inclusive, com um final diferente.
15-) Área 51
Do mesmo produtor de Atividade Paranormal, o filme conta a história de um Nerd que constrói aparelhos para detectar vida alienígena. Mais nerd impossível, né?
EXTRA: Minhocas – O Filme
Eu disse que eram 15 filmes, mas não podia deixar de falar sobre essa animação. Ela é feita com base no jogo WORMS. Eu joguei muito WORMS e com certeza darei muita risada nesse filme. Bom, ao menos eu tenho a desculpa de poder levar a minha filha no cinema!

Nenhum comentário: