Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Permanece em estado grave mulher que perdeu o marido em acidente em Apiúna O motorista de um Sandero, com placas de Florianópolis, teria forçado uma ultrapassagem irregular.

Permanece grave o estado de saúde da mulher que perdeu o marido em um acidente na tarde de domingo (9), na BR-470, em Apiúna. Segundo a PRF, o carro em que ela estava atingiu outros 3 veículos, entre eles, uma unidade de suporte dos bombeiros, que transportava quatro homens. O acidente ocorreu em um trecho de curvas da rodovia. A batida envolveu – ao todo - 10 pessoas que viajavam em quatro veículos. O motorista de um Sandero, com placas de Florianópolis, teria forçado uma ultrapassagem irregular, batido em um Prisma, de Indaial, no veículo dos bombeiros e um Peugeot, de Brusque. O condutor do carro da Capital, Jaime Alceu Depiné, de 58 anos, morreu na hora. A esposa dele, Denise Tereza Depiné, de 52, passou por cirurgia e está na UTI. 

Os quatro bombeiros voltavam do hospital em Ibirama onde haviam acabado de deixar um motociclista fraturado em um acidente da mesma rodovia. Com o impacto, a Unidade de Suporte Básico tombou. E os profissionais, preparados para salvar vidas, foram transformados em vítimas. 

Um dos bombeiros envolvidos no acidente já saiu do hospital, os outros três não correm risco de morrer: um sofreu fratura, outro passa por exames e um se recupera em casa. O veículo da equipe - avaliado em 130 mil reais – terá como destino o ferro-velho. Na corporação, o sentimento entre os profissionais é de luto por terem sido envolvidos justamente em uma situação que lutam para evitar. 


FOTOS: BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DA UNIÃO - ASCURRA



O veículo da equipe, avaliado em 130 mil reais, terá como destino o ferro-velho 

Informações de Walfrid Neto

Nenhum comentário: