Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Polícia de Rodeio prende motoristas embriagados no final de semana...

Dia 08
Foi preso no sábado, às 9h30min próximo a cooper um homem que provocou perturbação no local. Ele foi encontrado pela polícia que inclusive recebeu ameaças do motorista.
Ele estava com sinais de embriaguez e foi preso para devidas providências.

*******************************

Dia 09
A guarnição recebeu uma ligação informando que havia um veículo VW/Gol de cor branca trafegando na via pública em zigue zague. A guarnição deslocou para o local informado onde abordou o veículo WV/Gol de Rodeio, conduzido por E. F. de 47 anos. Este apresentando visível estado de embriaguez, (hálito etílico, com voz embaraçada e falta de equilíbrio).Sendo que o condutor negou-se fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e apresentado na delegacia de Policia Civil de Rodeio. 

******************************

Dia  10
A guarnição estava em rondas quando avistou no pátio de um bar, as margens da BR 470 um veículo Palio o qual a buzina não cessava e foi observar, encontrou o condutor R. H. de 43 anos, em visível estado de embriaguez estacionado. Diante dos fatos foi orientado o condutor para não sair com o veículo, este disse que iria dormir ali. A guarnição em rondas deparou-se com o mesmo veiculo próximo do portal da cidade. Sendo abordado e confirmado o estado de embriaguez do condutor R. H. o qual aceitou a fazer o teste de alcoolemia que confirmou a embriaguez. Teste mr 1,02 mg/l. Neste momento foi dado voz de prisão ao condutor e entregue na delegacia de Rodeio, para devidas providencias. 

fonte:

Nenhum comentário: