Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 29 de junho de 2013

Renault Megane RS está praticamente confirmado para o Brasil.


O que antes era especulação agora é praticamente certeza, o Megane RS realmente virá ao Brasil, o hatch superesportivo da Renault será lançado no começo do próximo ano, o modelo já foi até apresentado ao publico brasileiro, o RS é uma das atrações da Renault no showroom, que todos os anos a montadora monta em Campos do Jordão, durante o Festival de Inverno.
Acima o RS em exposição no estande da Renault em Campos do Jordão, interior de São Paulo
Motivos para festejar a vinda do RS é o que não falta, o carro é um esportivo legítimo, dotado de um 2.0 turbo, 4 cilindros que desenvolve 265 cv de força, esse motor esperto leva o hatch de 0 a 100 km/h em apenas 6.0 segundos e chega aos 254 quilômetros por hora, números que o fazem dele um dos hatches mais velozes do mundo. O carro chefe da Renault também impressiona pelo design – que tem o carisma de um autêntico e pra la de esportivo, a dianteira é bastante agressiva, e as laterais são mais largas em comparação ao Megane normal, o design merece uma olhada mais atenta.

Com tração dianteira, o RS vai brigar no Brasil com hatchs premium como Audi A3 e Mercedes Classe A

A carroceria é cheia de sinais do tratamento da Renault Sport, (a divisão esportiva da marca francesa), como o para-choque dianteiro com acabamento em black piano e spoiler inspirado na asa dianteira dos carros da F1, além das belas rodas aro 19, que escondem as pastilhas de freios de alta performance da italiana Brembo.

O alto-desempenho deriva de um motor 2.0L Turbo com 265 CV de potência
A lista de itens exclusivos da versão, inclui ainda faróis fumes com LEDs, para-lamas mais anabolizados, saias esportivas, sistema de escape cromado além de uma pintura especial que deixa o visual ainda mais arrebatador.

No interior impera a simplicidade, a única exceção são os bancos Recaro
A única parte que decepciona no RS é o interior que é bem simples para um carro que na Europa custa mais R$ 90.000, mais caro do que alguns modelos da Mercedes e BMW, ele é praticamente o mesmo do Megane a única exceção são os bancos esportivos da italiana Recaro, além de apliques no painel, detalhes cromados e em aço, além de volante esportivo.

O único problema será o seu preço, o RS será uma espécie de Camaro da Renault, ou seja um show-car, uma carro de nicho, mostrado que além de carro populares, a marca também modelos de alta-performance. Já o preço não deve custar na casa dos R$ 110 mil a R$ 120,000.

fonte:

Nenhum comentário: