Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 29 de junho de 2013

Signo do Mês: CÂNCER: (21/06 a 21/07).

De 21 de Junho a 20 de Julho
Signo de Câncer é o signo onde domina a mãe, Júpiter está exaltado (como também Netuno, segundo alguns autores), Marte está em queda e Saturno tem o seu exílio.

Características do Signo de Câncer 
Perfil de Câncer
Personalidade: Profundamente intuitivo e sentimental, Câncer pode ser um dos signos do Zodíaco mais desafiadores para conhecer. Emoção é muito forte para esse signo, e quando se trata de família e do lar, nada é mais importante. Simpático e compreensivo, cancerianos são muito sintonizados com aqueles que os rodeiam. A devoção é a palavra-chave para este signo, tornando-os pessoas maravilhosamente sensível ao ser redor.
Planeta: Lua.
Elemento: Água.
Cor: Branco.
Pontos Fortes: Sensibilidade, compaixão, tenacidade.
Gosta de: Gosta de ficar em casa, comer com amigos e fazer atividades.
Deve exercitar: Calma, atenção e comprometimento.
Signo oposto / complementar: Capricórnio
Amor: Não tenha medo de demonstrar os seus sentimentos à pessoa que ama, até poderá ser correspondido.
Saúde: Procure praticar algum tipo de exercício físico.
Dinheiro: Pode neste momento respirar de alivio pois conseguiu atingir a estabilidade financeira que tanto desejou.

Família: O ambiente familiar tenderá à ficar mais calmo durante o dia.
O caráter de um canceriano é o menos claro de todos os signos do zodíaco. Um canceriano pode ser de tímido e aborrecido a brilhante e famoso. Os cancerianos são conservadores e adoram a segurança e o calor do lar. De fato, para os homens de Câncer o lar é como um ninho, um refúgio para onde ir quando o estresse do trabalho é demasiado. A casa de um canceriano tende a ser seu refúgio pessoal mais do que uma vitrine para deslumbrar aos demais.
Um canceriano entende que há momentos para ser sociável e outros momentos para ser solitário. Isto é uma das contradições em seu caráter. Desde fora parecem decididos, resistentes, teimosos, tenazes, energéticos, sábios e intuitivos. Não obstante, os que lhes conhecem desde a intimidade podem ver um tipo de pessoa totalmente diferente - alguém sensível, sobretudo com as pessoas de quem gosta. Os cancerianos sabem identificar-se com a situação dos outros por sua grande capacidade imaginativa. Às vezes são fantasiosos demais e pretendem construir a vida segundo um ideal romântico. Gostam de arte, música e literatura, sobretudo de artes dramáticas e de ação.
Os cancerianos possuem um talento literário ou artístico considerável. Seu caminho pessoal consiste em reconciliar seu conflito interno. Por um lado, lhes encanta ser extrovertidos; por outro, têm tendência a retrair-se. Quando conseguem conciliar ambos os lados são capazes de inspirar toda uma geração, sobretudo os jovens, com suas idéias.
O canceriano tem uma memória excelente, sobretudo para acontecimentos pessoais e recordações da infância, que são capazes de lembrar com o máximo detalhe. Os cancerianos vivem condicionados por suas recordações do passado e por sua imaginação sobre o futuro.
O signo de Câncer tem muitos defeitos potenciais. Podem ter uma tendência à desordem, um complexo de inferioridade. Sentem-se aludidos com freqüência, e muitas vezes por causas imaginadas, sem fundamento real, e adoram receber afagos. São ambiciosos. Podem mudar sem dificuldade de profissão, de lealdade e inclusive de opinião sobre as pessoas.



fonte:
www.horoscopodiario.com.br/cancer.htm
www.euroresidentes.com/portugues/signos-do-zodiaco/cancer.htm
horoscopo.ego.globo.com/signos/cancer
somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=231

Nenhum comentário: