Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Detone gordura praticando esportes Correr 30 minutos a 8 km/h queima cerca de 320 calorias. Se você quer dar um descanso para seu corpo da corrida, pode ter o mesmo gasto energético com outras atividades.


Natação – 35 minutos

Caia na água! Além de trabalhar pernas, tronco e braços, a atividade possui pouco impacto. Por isso, os riscos de lesões articulares ou musculares são pequenos.

Ciclismo – 35 minutos

É uma atividade sem impacto que desenvolve o sistema cardiorrespiratório e os músculos das pernas, como panturrilhas, quadríceps e posteriores da coxa.

Tênis – 40 minutos

As raquetadas na bola amarela aprimoram agilidade, reflexos e coordenação motora. Mais: trabalham os músculos dos braços, ombros, pernas e abdome.

Boxe – 40 minutos

A luta contribui para a melhora da coordenação motora, da agilidade, da resistência aeróbica e da força muscular nas pernas, nos braços e no abdome.

Futebol – 40 minutos

O bate-bola com os brothers aumenta o desempenho aeróbico e anaeróbico. Além disso, desenvolve agilidade, coordenação motora e explosão muscular.

Skate – 50 minutos

As manobras sobre as quatro rodinhas ajudam a ganhar força, resistência e fortalecer pernas, tronco e quadril. Só não se esqueça de usar os equipamentos de segurança.

*Os valores foram estimados para um homem de 80 kg e podem variar conforme a intensidade do exercício.
fonte:

Nenhum comentário: