Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novo Ford Focus 2014 chega ao Brasil em outubro - video...

Novo Focus 2014
Novo Focus 2014
Novo Focus 2014
Salão do Automóvel de Buenos Aires tem trazido algumas novidades interessantes para o mercado automobilístico. Na quarta-feira, dia 19 de junho, foi a vez de a  Ford apresentar aterceira geração do FordFocus. A informação é de que o modelo fará sua estreia em terras brasileiras no mês de outubro deste ano. Porém, antes que isso aconteça, a Ford deverá fazer um anúncio oficial para a imprensa.
  O modelo já começou a ser fabricado na Argentina, na cidade de Pacheco. Um investimento de US$ 200 milhões foi feito para que certas adequações a nova linha de produção fossem feitas.
O novo Ford Focus terá duas opções de motor: o 2.0 Duratec (que a título de curiosidade é o mesmo presente no EcoSport) ou o 1.6 Sigma (este está presente no New Fiesta brasileiro). Uma informação interessante a respeito desses motores é que os dois poderão ser combinados com um câmbio Poweshift.
No mais, o que se tem de criticar a respeito desse lançamento é fato da ausência de modelos com motor 1.6 Ecoboost, com injeção eletrônica de combustível e sobrealimentado. Isso faria com o carro rendesse algo entre 150 e 180 cavalos.
Por Denisson SoaresLHO DA MEN’S HEALTH

2 comentários:

Edu disse...

Muito lindo esse novo focus. Vem pra arrasar. Parabéns Ford!

Anônimo disse...

Muito bonito, mas anda na contramão da nova identidade da Ford, verificado nos novos Fiesta Hatch e Fusion que trazem a grade semelhante à marca Aston Martin.