Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 6 de julho de 2013

Dois jovens morrem em acidente de moto em Blumenau...

Um acidente entre uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado (6), em Blumenau. De acordo com informações da polícia, Luciano José Pereira, de 26 anos, pilotava a moto quando bateu em um Uno. O motociclista saiu da rua Euclides da Cunha e bateu na lateral do Uno que seguia sentido centro/bairro, na rua João Pessoa, no bairro Velha. Com o motociclista estava outra jovem ainda não identificada. Ela também morreu na hora.

O motorista do Uno, Renato Schneider, de 26 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia.

FOTO: GUARDA DE TRÂNSITO DE BLUMENAU
O motociclista saiu da rua Euclides da Cunha e bateu na lateral do Uno que seguia sentido centro/bairro, na rua João Pessoa.
Identificada jovem que morreu em acidente em Blumenau
Ela tinha 15 anos
Bruna Neto
VALE
Foi identificada a jovem que morreu no acidente entre uma moto e um Uno, na madrugada deste sábado (6), em Blumenau. Vanessa Borges tinha 15 anos e morreu depois que Luciano José Pereira, piloto da moto, bateu em Uno, em um cruzamento. As vítimas morreram na hora. O motorista do carro foi levado para a delegacia após se recusar a fazer o teste do bafômetro.
fonte:

Nenhum comentário: