Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 30 de julho de 2013

Novo Chevrolet Tracker já pode ser encomendado.

Novo Chevrolet Trax
Depois de apresentar o novo Chevrolet Tracker 2014 aqui no Brasil, que inicialmente será importado do México, e com sua chegada prevista para acontecer ainda nesse segundo semestre, algumas concessionárias da marca americana já estão aceitar reservas do lançamento.
A informação foi divulgada pela publicação Carro Online, no qual apurou diretamente com autorizadas Chevrolet que já é possível reservar o novo Tracker 2014, como no caso da concessionária ABA em São Paulo que confirmou através de um vendedor ser possível segurar uma das primeiras unidades do modelo mediante um sinal de R$ 1.000 onde outras, como a Itacolomy, afirmaram que as encomendas poderão ser feitas a partir de agosto.
Quanto a seu preço, eles ainda não foram revelados pelas concessionárias, que ainda aguardam uma definição por parte da fabricante mas estima-se que o SUV chegue custando cerca de R$ 75.000. Utilizando a mesma plataforma do Cobalt, Onix e do novo Prisma o SUV virá equipado com o já conhecido motor Ecotec de 1.8 Litros de 140 cavalos rodando na gasolina e de 144 cv de potência no etanol.

fonte:

Nenhum comentário: