Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 17 de agosto de 2013

Gabriel Granzotin de 23 anos de Gaspar morreu em um grave acidente nesta madrugada na Rua Itajaí em Blumenau. O acidente envolveu dois carros.

Jovem Gabriel Granzotin de 23 anos de Gaspar morreu em um grave acidente nesta madrugada na Rua Itajaí em Blumenau. Veja as fotos enviadas por um internauta. 
O acidente envolveu dois carros.
Gabriel Granzotin era dentista em Gaspar e a família dele é de São Paulo. O corpo ainda continua o IML-IGP de Blumenau aguardando liberação. 
Foto cedida gentilmente pelo internauta João Zimmermann
Nesta madrugada de sexta para sábado (17/08/2013) às 02h14 na rua Itajaí, próximo do nº 4625 (divisa com Gaspar) bairro Vorstadt em Blumenau houve um grave acidente envolvendo dois carros.
Um carro Sandero conduzido por J.J. de 51, na carona M.E.M.J. de 49 anos, ambos conduzidos por ambulância do Samu ao hospital. 
O outro carro é um GM Onix com placas de Franca-SP conduzido pelo jovem Gabriel Granzotin da Silva de 23 anos que encontrava-se em óbito preso as ferragens do veículo.
Foto cedida gentilmente pelo internauta João Zimmermann
VEJA AS HOMENAGENS NO FACEBOOK PARA O JOVEM GABRIEL:
Por mais que o cara só conheça uma pessoa só pela internet, o cara sabe quando alguém merece seu respeito e admiração... Esse cara deixou seu legado e foi levado pra junto de Deus...Vá em paz meu irmão Gabriel Granzoti
Foto cedida gentilmente pelo internauta João Zimmermann
fonte:

Nenhum comentário: