Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MOTO Ducati 1199 Panigale R é lançada no Brasil; fotos, preço e especificações.

Apimentada versão tem novidade no chassi e motor recebeu peças mais leves para conjunto perder peso.
A Ducati usou toda a “expertise” adquirida no Campeonato Mundial de Superbike para criar a 1199 Panigale R. Modelo mais extremo da família de superesportivas da marca italiana, a moto foi lançada no início deste ano na Europa e chega agora ao Brasil por R$ 114.900. Segundo a fabricante, além do conhecimento conquistado na competição, os engenheiros do time italiano também utilizaram o “feedback” de seus pilotos e de clientes.
A nova versão R oferece todos os equipamentos que equipam a Panigale S, como controle de tração, ajuste eletrônico de suspensão, sistema de freios ABS e acelerador eletrônico. A novidade está no chassi, que recebeu um novo braço oscilante com pivô ajustável em quatro posições. Assim, a medida entre-eixos pode variar em até 6 mm, o que facilita o ajuste entre homem, máquina e traçado da pista. Para perder peso o motor recebeu peças mais leves.
Assim como as outras versões, a Panigale R carrega o motor Superquadro, um bicilíndrico em “L” de 1.198 cm³, com arrefecimento líquido e oito válvulas. O propulsor teve a rotação máxima ampliada para 12.000 rpm, 500 rpm a mais que as outras Panigale. A unidade de força gera 195 cavalos de potência a 10.750 rpm e torque máximo de 13,5 kgfm a 9.000 rpm.

Texto: MotorDream / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: