Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Veja o novo Focus sem disfarces... Carro deve ser lançado em dezembro.


De cara limpa. É assim que o novo Focus  já está circulando pelas ruas de São Paulo. QUATRO RODAS se deparou com uma unidade praticamente sem disfarces, estacionada em uma das vias mais movimentadas de São Caetano do Sul (SP).



O carro é visualmente idêntico ao modelo vendido na Europa. Aparentemente não será desta vez que o Focus ganhará a nova grade frontal de modelos como New Fiesta e Fusion – pelo menos esta mudança também não aconteceu no Velho Continente. A traseira tem lanternas esticadas, que invadem as laterais.
O novo Focus sem disfarces
Não foi possível fotografar o interior, mas notamos que ele tem acabamento esmerado, com apliques em preto laqueado (Piano Black) nas versões mais caras.

O veículo flagrado, aliás, era da versão topo-de-linha Titanium, equipada com o motor Duratec 2.0 e transmissão automatizada de dupla embreagem Powershift, como indicam os logotipos colados na traseira do carro.
O novo Focus sem disfarces
O novo Focus será o próximo lançamento da Ford, mas ele teve sua chegada adiada de setembro para dezembro. Chegará nas carrocerias hatchback e sedã. Além da versão 2.0, o carro também será oferecido na motorização Sigma 1.6 com comando variável de válvulas, assim como no New Fiesta.
O novo Focus sem disfarces

fonte:

Nenhum comentário: