Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nissan já aceita reservas do "Novo Sentra 2014".

Apenas a versão top de linha SL, com motor 2.0, estará disponível por R$ 71.990; sedã médio chega ao Brasil em outubro.
Na última quarta-feira (28), a Nissan anunciou o início das reservas para a pré-venda do novo Sentra. Os cadastros podem ser feitos no hotsite da marca, onde o consumidor tem a possibilidade de explorar o modelo por galerias de fotos. Por enquanto, apenas a versão SL, a top de linha do sedã médio, será oferecida, por R$ 71.990. Nessa configuração, o modelo é equipado com motor 2.0 16 V flex e câmbio Xtronic CVT e 20 kgfm de torque, capaz de despejar até 143 cv.

Segundo Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan no Brasil, o país será o único a receber o veículo com a essa motorização. A Autoesporte já acelerou a versão americana do SL, com motor 1.8 16V, de 130 cv, 17,6 kgfm de torque e câmbio CVT.

O motor em alumínio, oferecido no Brasil, recebeu alterações técnicas no cabeçote a na cabeça dos pistões e nova calibração do sistema de injeção. Passou a contar, também, com sistema de partida a frio Flex Start, que elimina o tanquinho de gasolina. A montadora ainda não divulgou detalhes sobre o consumo do carro.
Equipamentos e estrutura

O novo Sentra terá faróis e lanternas de LED desde a versão de entrada. Segundo a montadora, esse é o primeiro modelo no segmento dos sedãs médios a oferecer a combinação tanto para a parte dianteira quando para a parte traseira do modelo. Em termos de tecnologia, o veículo incorpora o Bluetooth, volante com comandos do sistema de áudio, piloto automático, computador de bordo e sistema de partida sem chaves, mas não se sabe a partir de qual configuração.

O modelo promete mais conforto com a estrutura entre-eixos de 2,7 m, 1 cm a mais do que na geração anterior. Segundo a montadora, a suspensão também foi modificada. Agora, o modelo tem amortecedores de alta resposta, suspensão traseira com reforços e mais um coxim.
Texto: Autoesporte / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: