Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de setembro de 2013

Novo Sentra 2014: itens de série e especificações.

A Nissan do Brasil já está vendendo a versão topo de linha do Novo Sentra 2014, a SL, em regime de pré-venda pelo valor de R$ 71.990. Entretanto, o carro será vendido no Brasil em duas outras configurações mais baratas e com menos itens de série.
No total serão três versões do carro, todas com o motor 2.0 Flex de 140 cavalos, sendo a de entrada, S, com câmbio manual, e a intermediária SV, e a topo de linha, SL, com câmbio automático CVT. Confira os itens de série de todas as versões a seguir.

Nissan Sentra 2.0 S
Itens de série: cambio manual de seis marchas, alarme keyless, ar-condicionado manual, computador de bordo, volante multifuncional com controle de áudio, direção com assistência elétrica, retrovisores com acionamento elétrico, tomada de 12V no painel, vidros elétricos com função "um toque", volante revestido em couro, rodas de liga-leve de 16 polegadas, lanternas traseiras em LED, faróis em LED, duplo airbag dianteiro, faróis de neblina, freios ABS com EBD, travamento automático das portas com o veículo em movimento, rádio CD Player com leitor de MP3, Bluetooth com comandos no volante.

Nissan Sentra 2.0 SV
Itens de série: todos os do 2.0 S e acrescenta câmbio automático CVT, ar-condicionado digital dual-zone, piloto automático com ajuste no volante, descansa braço central traseiro com porta-copos, rádio CD Player com display colorido com tela de 4,3" e leitor MP3 com 6 alto-falantes.

Nissan Sentra 2.0 SL
Itens de série: todos os 2.0 SV e acrescenta retrovisores externos rebatíveis eletricamente, teto-solar com controle elétrico, rodas de liga-leve de 17" montadas em pneus 205/50 R17, airbags laterais e de cortina, sensor de estacionamento, rádio CD Player com tela de 5,8" e seis alto-falantes, câmera traseira com imagem integrada ao display dor ádio, sistema de navegação integrado.


Cores

O Nissan Sentra 2014 será vendido nas seguintes opções de cores: Preto Premium, sólida, e as metálicas Prata Classic, Azul Grafite, Bege, Cinza Oxford. Finalmente há ainda uma opção perolizada Branco Diamond.
FONTE:

Nenhum comentário: