Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 7 de setembro de 2013

Velório de avô e neto será no Cemitério São José, em Blumenau. Vítimas morreram am acidente na Rua Hermann Tribess, na manhã deste sábado

Vilson de Souza, 52, anos, e Gabriel Victor de Souza, três anos, serão velados neste sábado no Cemitério São José, em Blumenau. Avô e neto morreram em um acidente na Rua Hermann Tribess, no Bairro Tribess
Segundo a madrinha de Gabriel, Jaqueline Corrêa, o horário do enterro não foi definido. No entanto, ela acredita que o sepultamento deve ocorrer no mesmo cemitério, ainda na manhã deste domingo. 
A família das vítimas relatou que Vilmar pode ter sofrido um mal súbito. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, foi feito laudo prévio do local, mas causas do acidente ainda devem ser investigadas pela Polícia Civil. 
A Guarda ainda informou que o assento de segurança da criança não foi encontrada no local. Os familiares estavam muito abalados para falar do assunto. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), Vilmar e Gabriel morreram por causa das múltiplas fraturas que sofreram com a colisão.
FONTE:
JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: