Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 12 de outubro de 2013

Chineses já estão abandonando carros de luxo – Audi A5 Coupe foi tomado por plantas.

Geralmente vemos carros de luxo – alguns custando milhões de dólares – abandonados no aeroporto de Dubai e em outras regiões do Oriente Médio. No entanto, a coisa é nova na China, onde o que se vê em geral são superesportivos e sedãs de alto luxo estacionados em qualquer lugar que se possa imaginar, mas prontos para rodar.
Aqui, um Audi A5 Coupe da versão anterior ao facelift, jaz em uma calçada ao lado de um velho Suzuki Alto em Chengdu, província de Sichuan, onde recentemente ocorreu um dos maiores eventos automotivos do país. Em completo estado de abandono, o modelo começou a ser envolvido por plantas, denunciado um longo período de imobilização.
Coberto de poeira, o cupê alemão ainda porta placas com identificação alusiva ao modelo, indicando que o carro era muito querido pelo dono. Ninguém sabe o que ocorreu com o proprietário ou o motivo pelo qual o luxuoso germânico foi abandonado. Importado, o Audi A5 Coupe custa em média US$ 85.000 na China. Enfim, um belo carro que logo vai virar ferro velho se não for resgatado a tempo.

[Fonte: Cars New China]

Nenhum comentário: