Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 12 de outubro de 2013

Acidente Tira A Vida De Uma Pessoa Em Pouso Redondo.


Nesta sexta-feira por volta das 20h30min, na rodovia BR-470, próximo a Mondini Plantas, no bairro Vila Adelaide, em Pouso Redondo, as guarnições policiais das viaturas 7003 e 2502 da 3ª Cia. de PM de Taió, prestaram apoio a PRF em atendimento a um acidente de trânsito.

Tal acidente tratou-se de uma colisão frontal, onde vitimou fatalmente a senhora Joelma da Graça Coelho, condutora hora então do veículo VW/Gol de placas CVA-6950 de Pouso Redondo. O condutor do segundo veículo envolvido foi o senhor Aldacir Bajuk, que conduzia o veículo Hiunday I35 de placas MIU-7536 de Caçador, qual sofreu lesões leves.

Ainda teve envolvimento nesta ocorrência o veículo S10 de placas MEJ-6150 de Rio do Campo, conduzido pelo senhor Darci Webber, que teve seu veículo colidido pelo veículo Gol momentos antes da colisão com o veículo Hiunday I35.

Logo na chegada da guarnição policial, foi avistado fora do veículo na pista uma das vítimas do acidente, sendo este um menino de 4 anos o qual estava em estado de choque e aparentemente politraumatizada.

Diante da grave situação e sendo que o serviço de emergência médica ainda não estava no local, o Sargento Vieira decidiu conduzir o menino ao Hospital, haja vista a eminência de morte, sendo que o menino chegou a emergência com vida.

Tal condução se deu pela viatura 7003. Durante o deslocamento desta ocorrência, foi necessário passar pelos redutores de velocidade eletrônicos acima do limite de velocidade. Após os primeiros atendimentos, foi arrolado uma testemunha que presenciou os fatos, sendo este o senhor Valdecir Cani, e ainda foi realizado um trabalho de controle e sinalização de trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que tão logo assumiu a ocorrência.

*EDUCADORA AM

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus vcs só escrevem mentira. Hj só q vi isso. Eu estava na ix 35 não foi isso q aconteceu