Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Chevrolet Montana com cara do Novo Agile.

O Novo Agile surgiu com cara renovada, mas a Montana permaneceu na Linha 2014 da Chevrolet com visual antigo. Será que vai atualizar? Provavelmente sim, já que ambos são fabricados na mesma linha de montagem na Argentina e ficaria mais barato ter dois produtos compartilhando a maioria das peças, como já fazem.
Partindo da ideia de que também a Chevrolet Montana deverá receber facelift, Rodrigo Lasona de Camargo adaptou o projeto visual do hatch para a picape leve. Novos faróis, grade e para-choque foram adicionados à frente, enquanto as lanternas foram ligeiramente alteradas na traseira. Provavelmente por dentro terá as mesmas alterações do Novo Agile.

Chevrolet Montana 2014 ganha equipamentos do Agile reestilizado, mas não o visual
Lançada meses depois do Agile, a Chevrolet Montana não irá acompanhar a reestilização do hatch em sua linha 2014 conforme antecipamentos em julho. Já o Agile será lançado nos próximos dias. A Montana 2014 traz novidades que estarão no hatch como novo quadro de instrumentos, novo acabamento interno para bancos e portas, novos rádio e volante e ainda chave canivete.
Freios ABS e airbags passam a ser equipamentos de série em todas as versões, assim como os pneus de baixo atrito. O novo volante tem base achatada e nas versões mais equipadas – LS R9Q e Sport – há comandos para o piloto automático e para seu sistema de som, que é novo, com funções AM/FM Stereo, MP3/WMA player, Bluetooth, entrada auxiliar frontal e leitor USB.
A configuração mais completa da Montana LS, identificada como R9Q, também passa a contar com espelhos retrovisores externos com comando elétrico, chave canivete. A única novidade exclusiva da versão Sport é sua nova roda de liga leve de 16 polegadas.
Autor: Henrique Rodriguez
[Projeção: Rodrigo Losano de Camargo]
FONTE:

Nenhum comentário: