Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Itaú está distribuindo livros infantis.

Lembra dos livros grátis do Itaú? Eles voltaram!!!

A dica que eu vim postar agora é para quem tem filhos, netos, sobrinhos... ou está em sala de aula com Educação Infantil: o BancoItaú está novamente distribuindo livros infantis, gratuitos!
Ano passado o Itaú fez estapromoçãoe eu recebi os livros, lindos! Este ano, a promoçãoLeia para uma criança, volta novamente e eu já me inscrevi... e você, tá esperando o que?
Clique aqui para se inscrever. É fácil e rápido.
Alguns livros da Coleção que eu já recebi:

Coisa boa a gente tem que passar pra frente meu povo! Bora divulgar!!! Bjocas a todos do blog!

Nenhum comentário: