Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Enfeites de natal feitos com papel.

Lindas dicas e sugestões para fazer enfeites de natal usando apenas papel!!! Veja abaixo várias dicas para fazer neste natal, muito fáceis!
Vamos aprender a fazer lindos enfeites de natal usando papel? Ideias maravilhosas, simples, fácil e perfeitas!!! Sem usar muita coisa apenas papel, tesoura e cola... Tem coisa melhor que ideias geniais quando o dinheiro tá curto?
Pequenas árvores recortadas em papel estampado foram colocadas como móbiles e decoraram muito bem o ambiente... Para fazer use cones picados e depois colados, encaixados um sobre o outro... super fácil!
Novamente os cones foram usadas aqui. Um colados sobre o outro formando estas lindas árvores estampadas... pode se usar também os cones de linha industrial para a base. Os botões colados no lugar das bolas ficaram um charme!
E vejam só esta idéia... círculos recortados em papel verde e colado formaram lindas árvores, com base de prendedor de roupa e bolinhas coloridas de papel....
Árvores e guirlanda feita com argolas de papel.
Idéia super criativa não é mesmo? Ótima para ser trabalhada com seus alunos...
Aqui, o boneco de neve foi feito com vários leques de papel colados...
Muito lindo!!!
Estas ideia em papel são perfeitas para economizar. Não poderia deixar de postar!!! Crédito das imagens para os sites parentseotc.

Nenhum comentário: