Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Jovem morre após tirar foto do velocímetro do carro a 170 km/h, em São Paulo.


Segundo a polícia, momentos depois do registro, ela teria perdido o controle do veículo

Logo após tirar uma foto do velocímetro do carro, que marcava 170 km/h, Giovana Dias de Souza Alves, de 19 anos, perdeu o controle do veículo e bateu contra a pilastra de uma passarela, na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, na última segunda-feira, dia 25. O carro ficou totalmente destruído e a jovem morreu no local.

Segundo o G1, Giovana trabalhava em um banco em Praia Grande e estava voltando para casa, em Itanhaém, quando ocorreu o acidente. De acordo com a polícia, antes de morrer Giovana tirou uma foto com o celular que prova que o veículo estava em alta velocidade, o que pode ter sido a causa do acidente. O celular da jovem foi encaminhado para o Instituto de Criminalística de Itanhaém e passará análise.

Há alguns meses, ela postou em uma rede social na internet a imagem do velocímetro de seu carro a 180 km/h, mostrando que gostava de velocidade e que aquela não teria sido a primeira vez. Durante seu sepultamento, na terça-feira, dia 26, amigos e familiares afirmaram que Giovana usava muito o celular e mandou uma mensagem para um primo minutos antes do acidente. 
Fonte: Horadesc - acesso em 27.11.2013

Nenhum comentário: