Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Flagra: novo Ford Ka Sedan aparece pela primeira .

Já não era mais segredo nenhum que o novo Ka contará com uma versão sedã. No entanto, apenas o hatch do modelo havia dado as caras em flagras, inclusive no Brasil. Mas eis que agora finalmente surgem as primeiras imagens do Ka Sedan ainda camuflado.
Os cliques foram realizados pelo site Cars in Depth, que flagrou o modelo ainda sem placas rodando pelas ruas do subúrbio de Detroit (EUA) – próximo de Dearborn, sede da Ford. Como podemos notar pelas imagens, o novo Ka Sedan entrará para a turma dos sedãs “compactos crescidinhos”, com ênfase no porta-malas e no espaço interno, chegando para bater de frente com modelos como Renault Logan, Toyota Etios, Nissan Versa e Fiat Grand Siena. Desta forma, ele também se diferencia do New Fiesta Sedan, que exibe desenho mais dinâmico e acabamento mais refinado, mas fica devendo na acomodação do banco traseiro.
Debaixo do capô o modelo contará com o inédito motor 1.0 12 V ECOnetic de três cilindros (em versão flex com potência estimada acima dos 80 cv) e com o Sigma 1.5 16V (111 cv) que equipa o New Fiesta, ambos ligados ao câmbio manual de cinco marchas. Futuramente, poderá usar também o câmbio automatizado Powershift de dupla embreagem e seis marchas.
A Ford promoverá, em meados de novembro, a primeira mostra do novo Ka para imprensa em Camaçari (BA), mas o carro só deverá chegar às lojas no final do primeiro semestre de 2014, com o sedã em seguida. O Fiesta Rocam deverá conviver com o novo modelo por algum tempo, pois o novo Ka chegará maior e mais equipado. A marca estuda até ter o ar-condicionado como item de série no compacto desde a versão de entrada.
FONTE:

Nenhum comentário: