Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Jovem de 19 anos procura hospital em Blumenau com faca encravada no peito há quase 24 horas. Faca tinha aproximadamente 25 centímetros de lâmina.

Uma situação inusitada aconteceu em Blumenau na madrugada deste domingo (10). De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 19 anos foi até o Hospital Santo Antônio com uma faca encravada no peito. O jovem contou que saia de uma festa, no Salão Salto do Norte quando foi surpreendido por um homem que deu o golpe de faca. Ainda segundo a PM, a faca de serra media aproximadamente 25 cm. A vítima foi atendida e a polícia deve investigar as causas da agressão.

Um jovem de 19 anos procurou o Hospital Santo Antônio, em Blumenau, por volta das 2h desta segunda-feira, com uma faca encravada no peito. A Polícia Militar foi chamada por funcionários do hospital. 
O homem relatou que a faca estava no peito dele desde a madrugada de domingo. Contou que por volta das 3h, ao sair de um salão de baile no Salto do Norte, foi surpreendido por outro homem, que lhe estrangulou e desferiu a facada. A faca tinha aproximadamente 25 centímetros de lâmina.

O jovem ainda informou que alguns amigos o levaram para casa e que, antes de procurar o hospital, ele foi até uma delegacia. O homem foi encaminhado para receber o atendimento médico necessário.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: