Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Renault libera primeiras imagens do Duster 2015.

A Renault divulgou hoje as primeiras imagens da versão reestilizado do Duster. A plástica deve ser aplicada na versão nacional do jipinho no final do ano que vem e deixou o seu design mais limpo e moderno.
O novo estilo foi adaptado do protótipo D-Cross, apresentado há alguns meses no Salão de Johannesburgo, as mudanças ficaram basicamente restritas a dianteira e o elemento que mais atenção – são os faróis que agora que se dividem em três núcleos e contam com iluminação por LEDs. As rodas de liga leve de 16 polegadas também são novas, assim como a grade dianteira e os estribos no teto feitos agora de alumínio.
O banho de loja inclui ainda o interior, o painel exibe desenho mais limpo e próximo dos Novos Logan e Sandero. Também houve melhorias na qualidade do acabamento e no conjunto de equipamentos, uma das novidade é o sistema multimídia Media NAV, o mesmo usado no Duster Tech Road, que reúne em uma tela LCD touch, comandos como áudio, temperatura e GPS. O cardápio de itens de série, inclui ainda bancos em couro – na versão top, controle eletrônico de estabilidade, piloto automático e airbags frontais e laterais para o motorista e passageiro.
Interior mais caprichado no Renault Duster 2015
Já na mecânica não houve grande novidades, o Duster europeu continua sendo oferecido com motor 1.6 16V com 105 CV, enquanto o câmbio pode ser manual de cinco ou seis velocidades e a tração 4X2 ou 4X4.
Além dessas versões, o Duster conta ainda com uma versão 1.5 dCi de 90 CV e 1.6L de 105 CV bicombustível de 105 CV. No Velho Continente o SUV parte da Renault parte de € 14,990 o que equivale a cerca de R$ 47,000.
O renovado Duster deve chegar ao Brasil no final do ano que vem, possivelmente seu lançamento vai ocorrer no Salão do Automóvel de SP em novembro. Vale lembrar que a marca francesa vai lançar ainda por aqui no próximo ano o SUV Captur, uma opção mais premium e chamativa em relação ao Duster.

Nenhum comentário: