Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Renault revela sua versão do Duster com face-lift.

Meses após a subsidiária romena Dacia ter apresentado a linha 2014 do Duster, chegou a vez da Renault mostrar sua versão do crossover com face-lift. O modelo da empresa francesa segue as mesmas linhas da versão da fabricante de baixo-custo, com linhas inspiradas no conceito D-Cross, mostrado no último Salão de São Paulo. Tais mudanças deverão se repetir por aqui no ano que vem.

As maiores mudanças do novo Renault Duster se concentram na parte frontal da carroceria, onde o modelo adotou faróis com novo desenho interno, agora com LEDs diurnos, grade redesenhada e para-choque com grade no formato colmeia. Nas laterais há apenas novas rodas de liga-leve de 16 polegadas, agora com pneus para lama e neve, e novo rack de teto. Na traseira, apenas as lanternas ganharam novidades, com novo layout interno.
Por dentro as novidades são ainda menores. A Renault mudou apenas o desenho do painel de instrumentos e a disposição dos botões de pisca-alerta e das travas das portas, que agora se posicionam no console central, acima da tela do sistema multimídia. Há ainda melhorias na acústica, diminuindo o nível de ruído. A lista de equipamentos traz quatro airbags, controle de cruzeiro, Media Nav, entre outros.

O motor que equipa o Duster na Europa é um 1.6 16V de 105 cv, com transmissão de cinco marchas para o modelo 4×2 e de seis velocidades para o 4×4.
FONTE:

Nenhum comentário: