Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Blumenau - Semana Termina Com Agressões À Mães E Filhos E Duas Agências Do Banco Do Brasil Arrombadas.

 
Foto: Reprodução.

As ocorrências policiais do último domingo (22/12) começaram com a prisão de um sujeito de 33 anos que agrediu esposa e filho na Rua Bernardo Scheidemantel (Testo Salto). Ambos apresentavam diversas escoriações quando a PM chegou e o valentão foi levado para a delegacia.

Por volta das 11h10’, um Corsa (MAS-2222) guiado por um casal de idosos se envolveu em um choque contra um Gol (LYU-2032) e uma Honda (LZM-6888) de Brusque (SC) na Rua Frederico Jensen (Itoupavazinha). Os veículos ainda bateram em uma cerca e todos os envolvidos ficaram feridos. O Samu esteve no local e encaminhou as vítimas para o Pronto-Socorro.

Ao meio-dia, o piloto de uma Kawasaki ZX (HSK-1200) atingiu um poste na Rua São Paulo (Victor Konder) e se machucou com o impacto. O homem de 43 anos foi atendido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

No início da tarde, três delinquentes invadiram uma agência do Banco do Brasil na Rua Dois de Setembro (Itoupava Norte) e tamparam os vidros com uma lona cinza. Eles utilizaram um maçarico e outras ferramentas para arrombar o caixa eletrônico e fugiram com uma bolsa. Polícia Civil e o IGP estiveram presentes e encontraram alguns objetos deixados para trás, testemunhas relataram que os infratores tinham pele escura e vestiam bermudas pretas. Eles não foram localizados e a quantia furtada não foi informada.

Na mesma rua, uma jovem de 23 anos foi assaltada por um casal no ponto de ônibus em frente à Policlínica por volta das 16h30’. A mulher trajava casaco verde e o marginal nem retirou o capacete, ele estava armado de uma pistola e a dupla levou uma mochila contendo um iPad, um iPhone e R$ 60 em dinheiro. A dupla seguiu em uma Honda Tornado branca (MCI-3671) de Camboriú (SC) e não foi mais encontrada.

Minutos depois, o proprietário de uma residência na Rua Alice Ferreira dos Santos (Testo Salto) comunicou o roubo de três pássaros trinca-ferro. As câmeras de segurança flagraram um indivíduo de capacete e calça jeans praticando o crime. Ele mancava e escapou em uma moto, sem ser encontrado pelas autoridades.

Pouco antes das 17h, um Gol (LYQ-0498) de Ibirama (SC) foi roubado de dentro do estacionamento do Hipermercado BIG, na Rua Humberto de Campos (Velha). O carro é branco, tem adesivos na lateral, no para-lama e qualquer suposta informação sobre seu paradeiro deve ser repassada pelos telefones de emergência presentes ao fim do texto.

Durante a noite, outra agência do Banco do Brasil foi atacada por bandidos, desta vez na Rua Benjamin Constant (Asilo). Três ladrões colocaram um biombo na frente do local e explodiram o caixa com dois cilindros de gás. Eles fugiram em direção à Rua Bahia e testemunhas avistaram dois automóveis suspeitos de participação no crime, um Honda Civic preto e um Renault Scenic prateado. Ninguém foi preso até o momento.

Ao longo do dia, a Guarda Municipal de Trânsito registrou nove acidentes em Blumenau com 18 veículos envolvidos e nove vítimas feridas. A Polícia Militar recebeu 508 ligações telefônicas e atendeu 131 ocorrências.

Já na madrugada desta segunda-feira (23/12), outro lamentável episódio aconteceu na Rua Erich Belz (Itoupava Central). Um cidadão de 40 anos foi preso por bater em sua mulher e na enteada, de 18. A menina foi atingida com um soco no rosto quando tentava defender a mãe, que estava com vários hematomas nas costas. Todos os envolvidos terminaram a noite na delegacia.

Se você tiver qualquer notícia ou informação que possa ajudar a PM a elucidar algum crime descrito ou não aqui neste espaço, disque agora 190. Denúncias para a Polícia Civil podem ser feitas pelo número 181. Em caso de deslizamento atingindo residência, ligue para 199. Para entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, 193. A comunidade agradece.
FONTE:
*BLUMENEWS

Nenhum comentário: